Clã XPE
<object data="mms://195.23.102.196/cidadecbr96" type="application/x-mplayer2" height="61" width="250"><param name="autoStart" value="1"><param name="loop" value="0"><param name="ShowStatusBar" value="1"></object>

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã XPE
<object data="mms://195.23.102.196/cidadecbr96" type="application/x-mplayer2" height="61" width="250"><param name="autoStart" value="1"><param name="loop" value="0"><param name="ShowStatusBar" value="1"></object>
Clã XPE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Call of Duty: Black Ops

+3
Zbrugamus
Scooter Mastera
afmn
7 participantes

Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops Empty Call of Duty: Black Ops

Mensagem  afmn Dom Jul 11, 2010 4:48 pm

Após Mw2, ai temos um novo Call of Duty desta vez produzido pela Treyarch, a sua estreia esta prevista para Setembro por isso até lá vamos ter que continuar a jogar Mw2, mas não se precocupem porque já falta pouco.
Bem vou deixar-vos aqui uns videos para ficarem a conhecer o novo jogo da saga Call of duty.




afmn
afmn
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  Scooter Mastera Seg Jul 12, 2010 1:55 am

disso ja sei t mt bom ... mas espero uma mudança e melhoria radical no mutiplayer e dos servidores.
Scooter Mastera
Scooter Mastera

Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  afmn Ter Jul 13, 2010 1:29 am

Scooter Mastera escreveu:disso ja sei t mt bom ... mas espero uma mudança e melhoria radical no mutiplayer e dos servidores.

Tambem espero bem que sim porque o sistema de servers do Mw2 é uma granda treta,


Última edição por afmn em Sáb Jul 17, 2010 11:29 pm, editado 1 vez(es)
afmn
afmn
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  Zbrugamus Sáb Jul 17, 2010 9:40 pm

No Infinity Ward no purchase. O CoD pra mim acabou no MW2.

Zbrugamus

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  spacemagic Sáb Jul 24, 2010 7:20 pm

[quote="Scooter Mastera"]disso ja sei t mt bom ... mas espero uma mudança e melhoria radical no mutiplayer e dos servidores.[/quote] Yup espero que o servidor melhore... :affraid:
spacemagic
spacemagic
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 38
Localização : U.S.A NJ ELIZABETH

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  valentoquethe1 Dom Jul 25, 2010 1:24 am

este novo COD penso que vai ser so para começar uma nova historia acho eu !

em relaçao ao Live os melhores sao estes mais recentes que andamos a jogar !
valentoquethe1
valentoquethe1

Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 40
Localização : Portugal Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  afmn Ter Ago 10, 2010 3:48 am

afmn
afmn
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  RoscasM3 Ter Ago 10, 2010 3:35 pm

Oh AFMN se quiseres ficar a jogar MW2 fica mas eu vou p'ro COD4 < Twisted Evil
RoscasM3
RoscasM3

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa / Lumiar

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  afmn Ter Ago 10, 2010 3:43 pm

até ia para o COD 4 mas não tenho o jogo para a xbox, so tenho para o pc.
afmn
afmn
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  RoscasM3 Ter Ago 10, 2010 3:47 pm

afmn escreveu:até ia para o COD 4 mas não tenho o jogo para a xbox, so tenho para o pc.

ARRANJA!!!!!
RoscasM3
RoscasM3

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa / Lumiar

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops Empty o cla

Mensagem  XxDaNnYPTxX Qua Ago 11, 2010 11:18 am

pessoal bom dia era so pa perguntar se o nosso clà ira haver nocod black ops?????
por favor respondam
abraços

XxDaNnYPTxX

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 26
Localização : Poto

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  Zbrugamus Qua Ago 11, 2010 1:18 pm

RoscasM3 escreveu:Oh AFMN se quiseres ficar a jogar MW2 fica mas eu vou p'ro COD4 < Twisted Evil
Por acaso também gostava mais do CoD4 do que do MW2, acho os mapas bem melhores no CoD4.

Zbrugamus

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  Scooter Mastera Qui Ago 12, 2010 10:10 am

bom video k mostras-te afmn, até ta fixe mas quer dizer kuando eu vi o teaser do mutiplayer do mw 2 t disse " É BUÉDA FIXE EIA TENHO K O COMPRAR ASSIM K SAIR!!!!, e olha agora, prefiro ate o cod world at war do k mw 2, n levem a mal mas e k eu gosto de realismo e axo k world at war ta mais realista do mw 2, pelo menos n vejo ninguem lá a fazer quick scopes, axo eu!!!, nao sei ainda nao encontrei ninguem. Very Happy
Scooter Mastera
Scooter Mastera

Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  afmn Qui Ago 12, 2010 3:16 pm

Mas temos que dar o benificio da duvida à Treyarch, pois custumam fazer bons jogos, e não têm culpa do que aconteceu no MW2.
afmn
afmn
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  valentoquethe1 Sex Ago 13, 2010 1:48 am

A Activision anunciou que Call of Duty: Black Ops poderá ser adquirido na forma de uma Edição Prestige.
Os conteúdos serão compostos pelo jogo da Treyarch, colocado dentro de uma caixa de metal, uma vestimenta exclusiva para os avatares e quatro mapas co-op.
Mas todo o destaque vai para um carro espião telecomandado, com capacidade de deslocação até uma distância máxima de 61 metros, capaz de transmitir imagens e sons através de uma pequena câmara de vigilância remota. Este veículo é inspirado no RC-XD que marcará presença no shooter.
A Prestige assume a forma de edição limitada, sendo vendida em Inglaterra através das cadeias GAME, HMV e Gamestation.

A Prestige assume a forma de edição limitada, sendo vendida em Inglaterra através das cadeias GAME, HMV e Gamestation. 157€ é o seu preço.



valentoquethe1
valentoquethe1

Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 40
Localização : Portugal Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  Scooter Mastera Sex Ago 13, 2010 3:08 pm

afmn escreveu:Mas temos que dar o benificio da duvida à Treyarch, pois custumam fazer bons jogos, e não têm culpa do que aconteceu no MW2.

pois é verdade mas porfavor ao menos k no mutiplayer tenha tipo veiculos em k a gente possa conduzir como tanques, panzers, aviões, tudo e mais alguma coisa e para isso k o mapas sejam maiores, nao digo tipo como os do battlefield mas um bocado maiores, e ja paravam de fazer mapas de tipo shipment ou rust porque sinceramente ja chateia, porque no mapa tao pequeno para 18/ou 24 pessoas, um gajo n consegue fzr nada.

para alem disso nao digo nao ao killstreak, mas k sejam killstreaks de jeito, do tipo mandar um care packed, sentry gun, artilharia disparada por canhões e nao por aviões,(uma vez k somos nós k poderiamos controla-los).

se kerem k vos diga se isto nao acontecer o black ops vai perder muita gente e porquê, porque ta-se a tornar como o counter-strike, se vocês jogarem counter strike e o mw 2 e comparem só veem uma diferença, mw 2 tem melhores graficos e tem killstreaks, e counter-strike não.

enkuanto k os fans por battlefield vai aumentado, porquê, porque o mutiplayer da ao jogadores liberdade fzr o k kiserem para os pssiveis para sairem a ganhar a partida, desde usar canhão de artilhari sem ser nesseçario de matar ninguem, tanks, panzers, helicopteros, e paraalem disso o mapa enorme k proibe totalmente a kalker jogador de akampar no mapa pois porque como e enorme, se jogador akampar e provavel k passará o jogo todo sem matar nenhum inimigo, e se akampar na casa onde tem o objectivo em k inimigo tem de por a bomba, facil destruam a casa para o matar.

portanto vejam a diferença destes grandes titulos.

p-s- balck ops ppderá não perder gente, devido ao seu nome "call of duty" ja ser muito popular e k a gente k compra por ser simplesmente famoso o k eu discordo, kada jogador deveria comprar um jogo mas antecipadamente analisa-lo ver se realmente se vale a pena, ja vi muitos mw2 a venda em baixo preço em segunda mão, mas nuncavi word at war em segunda mão, mas isso sou eu.


Scooter Mastera
Scooter Mastera

Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops Empty Re: Call of Duty: Black Ops

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos